Imagem de Administradora Agrupamento
4ª edição do "Aqui há talento!"
por Administradora Agrupamento - Domingo, 3 Junho 2018, 21:05
 

4ª edição do "Aqui há talento!"

Realizou-se no dia 30 de maio, pelas 18 horas, no Auditório da Escola Básica de Matosinhos, a 4ª edição do "Aqui há talento!" que contou com a participação de alunos do 1º, 2º e 3 ciclos. Este evento, superou as expectativas do grupo organizador (A.L.A), já que os alunos aderiram de forma muito dedicada, empenhando-se imenso nas atividades que exibiram: dança, artes marciais, canto, patinagem e teatro.

Mais uma vez, os diversos talentos que andam ocultos na nossa escola foram revelados

No “Aqui Há Talento!” valeu tudo menos não ter talento! A criatividade e a imaginação foram fatores fundamentais em cada atuação. Com este formato pretendeu-se divulgar a descoberta de talentos, partindo do pressuposto de que todos possuem capacidades fundamentais que se destacam e consequentemente possibilitam o êxito em alguma habilidade quando estimulada/ trabalhada de forma adequada e promovem a inclusão como se pode testemunhar na pequena peça de ballet que foi apresentada. A passagem pelo palco da nossa escola da atuação da Mariana Martins e Inês Abreu irá ficar na memória de todos os convidados: pais/EE, Associação de País, participantes, docentes que não deixaram de nos apoiar e elementos do ALA.

Pretendeu-se desta forma proporcionar um bom entretenimento a todos os participantes e suas famílias realçando a imagem de uma escola dinâmica.

Queremos agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuíram para a concretização desta festividade, salientar a participação do nosso ex aluno Sérgio Ferreira que tem vindo a fazer questão de participar em todas as galas e louvar a participação do ensino especial, que terá sempre as portas abertas para futuras atuações.

A descoberta da competência por trás de um sorriso foi a função do grupo A.L.A.

Missão cumprida. Até para o ano!

ALA