Imagem de Administradora Agrupamento
Corta mato Regional do Porto
por Administradora Agrupamento - Terça, 26 Fevereiro 2019, 12:24
 
Corta mato Regional do Porto - resultados
Dia 8 de fevereiro de 2019 foi dia de corta mato regional do Porto, realizado no Parque da Cidade, inserido no programa nacional do desporto escolar do Ministério da Educação, onde participaram um total de 3202 atletas provenientes de mais de 100 instituições de ensino (públicas e privadas), originárias do grande Porto. O Agrupamento de Escolas de Matosinhos participou nesta prova com 33 atletas, nos escalões de Infantis A e B Femininos e Masculinos, de Iniciados A e B Femininos e Masculinos e ainda com o escalão de Juvenis Masculinos.
Será de realçar as classificações obtidas pelas equipas de Infantis A Femininos - que alcançaram o 3.º lugar (num total de 74 equipas/418 atletas participantes), a equipa dos Infantis A Masculinos – que alcançaram o 5º lugar (entre 77 equipas/426 atletas participantes), e a equipa dos Infantis B femininos – que alcançaram o 4º lugar por equipas (num total de 80 equipas / 476 atletas participantes neste escalão).
O Agrupamento de Escolas de Matosinhos conseguiu, deste modo, alcançar excelentes resultados, tendo mesmo conseguido os seus melhores registos de sempre em provas deste género. Por esse motivo estão de parabéns todos os alunos que participaram nestas provas, assim como todo o grupo de professores de educação física, toda a restante equipa de professores e respectiva direcção do agrupamento e ainda, todo o pessoal auxiliar envolvido, por todo sucesso alcançado.
Coordenação do Desporto Escolar