Imagem de Administradora Agrupamento
Festa de Reis na E.P.Porto
por Administradora Agrupamento - Sábado, 18 Janeiro 2014, 12:00
 
Festa de Reis na E.P.Porto (Custóias)
custoias
No dia 6 de janeiro festejou-se o Dia de Reis no EPP, como complemento da atividade “É Natal na Escola do EPP”.
O músico Miguel Araújo da banda “Os Azeitonas” atuou para uma plateia cheia, com os alunos da nossa Escola e da Escola G. Zarco, que foram convidados a assistir e, foi um prazer ouvi-lo cantar!
Um dos nossos alunos, construiu uma pequena obra de arte com fósforos, para oferecer ao músico. “És um artista” dito pelo músico, encheu de orgulho o nosso Rui!
Foi também apresentado um filme, relativo ao Projeto de Solidariedade a favor de crianças institucionalizadas em Lares de Matosinhos, muitas delas alunas da Escola sede, projeto criado pelos reclusos do Pav.D, o qual mereceu o louvor de todos os presentes.
A iniciativa contou com a presença da Diretora do Agrupamento, Prof.ª Elisabete Ferreira, do Diretor do EPP e de algumas Técnicas, assim como dos professores da Equipa Pedagógica.
A finalizar, a equipa de professores proporcionou aos alunos um lanche com o tradicional bolo-rei e sumos, dando azo a um agradável convívio.
Mais uma atividade que atingiu o objectivo de fomentar a socialização e contribuir para uma Escola ativa e presente, em que os alunos aprendam a Gostar da Escola!

Equipa de Professores do E.P.P.(Profª Rosa Mª Costa)